segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RESULTADO CRUZADA JESUS É MAIS

Impressionante como Jesus operou nestes dias de Cruzada , fiquei boc'aberta com  a bondade e misericórdia  Dele derramada em nossas vidas . O mover e a glória de Deus se manifestaram poderosamente  ,  muitas pessoas foram alcançadas por seu amor em meio a choro de alegria pelo seu toque especial . 


Podemos presenciar  vários milagres e libertações  , desde uma simples dor de cabeça à enfermidades que para os médicos não teriam solução , como a paralisia e doenças cronicas .
Os Testemunhos testificaram o poderio de Jesus Cristo  , o qual é o mesmo ontem hoje e eternamente  . Ele veio para destruir as obras das trevas e assim o faz . 
Participei  ativamente na Cruzada , mas pude receber muitas bênçãos durante esses dias . Ninguém ficou de fora deste mover . 
E , quando  estava saindo do templo ,irmãs amadas me abordaram desejosas de ministrar a minha vida e profetizaram , e eu disse : Ah é ! Pois então recebam o dobro . E ficamos debaixo da unção poderosa do Senhor que estava sobre aquele lugar .
JESUS É MAIS  , porque Ele faz abundantemente MAIS , além do que imaginamos ou pensamos .
Grande abraço a todos que colaboraram de alguma forma para o crescimento e a  manifestação da glória do Reino de Deus nestes dias .




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DICAS DE LIVROS

Ler é algo que faço desde menina , sou uma viajante do mundo da leitura , amo fazê-la , porque além de nos enriquecer  , nos elevam espiritualmente , trazendo - nos bagagens que nos servirão para a vida toda . 
Tanto o livro do Pr. Subirá quanto ao do Pr.  Elioenai são livros que há um conteúdo profético devido os autores terem tido experiências com Deus com relação aos assuntos abordados   , e desta forma nos trazem  uma palavra Rhema , com a unção do  Espírito Santo . Posso lhes assegurar que , vocês irão se emocionar e mudarão algumas posturas com relação a Deus e ao seu amor por Ele .
Luciano Subirá é o Pastor Presidente da Comunidades "Alcance" , a qual tem  conquistado o território brasileiro , com ênfase no ministério de Ensino e Profético .  Atualmente , Subirá e sua família residem  na cidade de Curitiba .


Você poderá encontrar esses livros nas livrarias evangélicas da sua cidade ou no site http://www.orvalho.org/ministerio/ 
Grande abraço . No amor do Senhor Jesus .
http://www.comunidadealcance.com.br/

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JESUS É MAIS

CONVITE PRA A CRUZADA DE MILAGRES 
JESUS É MAIS 


Graça e Paz do amado Jesus Cristo 
Faço parte do  louvor da Igreja , mas , confesso que   muitas vezes tenho vontade de descer do palco e orar pelos  enfermos , opressos e cativos , mas não podemos fazer tudo ao mesmo tempo  
Mas minha oração e desejo é que eles sejam curados e libertos através do  louvor e adoração que saíra do nosso coração a Deus .
Que ao assistir esse  video   vc se sinta incentivando a ir ao "Jesus é Mais "e tbém  convidar  seus  amigos e familiares à estarem conosco nestes dias . Serão dias tremendos .
Vamos falar deste amor , pois vivemos por meio Dele e Nele  faremos proezas ,  Com Ele somos mais que VENCEDORES.
Abraçoooooss.
Boa semana
Mara


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FULL FLAME


Nesta manhã de feriado , após o café , passei um tempo assitindo "FULL FLAME"  ,  uma série de Filmes em 4 Dvds  que contam a história do Evangelista Reinhard Bonnke , um homem cheio do fogo de Deus ,  apaixonado por almas , que aos 11 anos de idade recebeu seu chamado para ir à África quando crescesse para  pregar o Evangelho de JESUS CRISTO . Contente o menino , contou ao seu pai , o qual era  pastor de uma Igreja no Norte da Alemanha , e o seu pai disse a ele : Reinhard , o meu sucessor será seu irmão mais velho . Com isso , seu pai estava dizendo : -O seu irmão mais velho , é quem será um grande pregador e não você .
Reinhard , disse que se sentia um zero a esquerda , pois seu irmão ia muito bem na Escola , inclusive em  matemática , matéria que tinha dificuldade  . Mas , Ele percebeu que mesmo não sendo o escolhido do seu pai , ele fora escolhido por Deus para levar o evangelho . E quando Deus nos escolhe , mesmo que sejamos imperfeitos , falhos , impotentes , Ele nos coloca ao lado do número 1 que é JESUS CRISTO , e ao ficarmos ao lado do número 1 , formamos o número 10 . Com Jesus somos mais vencedores e temos um valor imensurável para Deus e , quanto mais zeros a esquerda se juntarem a Ele , seremos milhões e milhões de pessoas avançando no Reino .
Bonnke , fala da passagem de Lucas 6:12 em que Jesus passa 12 horas orando para escolher seus apóstolos , pois Ele precisava de uma direção de Deus , e gastou 1 hora para orar por cada  um , sua escolha não deveria ser segundo a sua carne  e sim segundo o Espírito de Deus .E , quando nos deparamos com as escolhas de Deus , vemos que ele escolheu pessoas comuns , que eram pecadoras , cheias de falhas e imperfeitas . Eles eram  todos " ZERO  a esquerda ", assim ,todos que se sentem desta forma , estão aptos a serem instrumentos de grande valor no Reino de Deus .
Nesses filmes você encontra histórias bíblicas que irão impactá-lo (a) , e também como o poder de Deus e sua verdade tem chegado a países não alcançados , assim como a gigantesca obra de resgate de almas na África , nunca feita em  nenhum um outro lugar , e  através do Evangelista Reinhard Bonnke , Deus tem realizado maravilhas . Seja você mais um zero a esquerda e ganhe almas para o Reino .

Para obter os vídeos www.bellopublicacoes.com  e seja tão abençoado(a) e encendiado como fui .
Grande abraço .




terça-feira, 4 de outubro de 2011

REUNIÃO DO NÚCLEO DE COMUNHÃO

Ao orar , sempre peço a Deus : _ Senhor  !! me coloca no lugar certo ,  na hora certa e com pessoas certas , e assim Ele tem feito .
Na manhã do 30/09/11 fui com  dona Emília Belinati ao café dos pastores (as) , realizado no Ceduca (Escola por Príncipios) , organizado pelo Núcleo de Comunhão Pastoral de Curitiba , liderado pelo Pr Flávio Sauerbronn (Comunidade Rocha Viva) . E  , não havia melhor lugar pra se estar naquela manhã   , encontrei irmãs amadas , colegas de  Ministério  ,  e ouvimos juntos (as) a  palavra que Deus nos trouxe através do Pr. Arno Heidenreich sobre  "Chamado" (Lucas 1:39) . 
Maria grávida de JESUS , foi  visitar sua prima Isabel , a qual estava grávida de João  Batista  , quando a  recebeu em sua casa sentiu que ,  em seu ventre João se moveu de alegria e disse Isabel a ela  : _ Bem aventurada és entre as mulheres , e a criança que espera .
João Batista , filho de Isabel , foi um grande homem de Deus , que pregava o arrependimento dos pecados vestindo  pêles de animais , parecendo um homem das cavernas , atípico aquela época . Sua missão era o de preparar o caminho (o coração) das pessoas para receberem a JESUS , o Messias . E João não se importava com o que pensavam dele , mas  era incompreendido por muitos e tido  como louco. 
O Espírito de Deus queria nos dizer naquela manhã que  , quando se trata de  Jesus Cristo , nos identificamos com o chamado um do outro , assim como Isabel se identificou com o de Maria  , e isso  nos traz   alegria . Havia um espírito de comunhão entre elas .
Assim acontece quando  compreendemos a missão de João Batista  , e de nossos irmãos em Cristo , isso faz com que  respeitemos a Missão sem julgamentos desnecessários .
Que nada possa nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.  Que  haja mais comunhão entre pastores e líderes , entre as Igrejas que professam a mesma fé , mesmo que tendo diferença em suas visões .
E não deixemos de cumprir o chamado , seja em qualquer circunstâncias . Deus é quem nos chamou e é fiel pra cumprir o propósito .
2 Cor 6:4 a 10 "Como ministros de Deus recomendamo-nos em tudo : Na paciência , nas aflições , nas necessidades , nas angústias ,nos açoites,nas prisões, nos tumultos,nos trabalhos ,nas vigílias , nos jejuns , na pureza, no saber , na longanimidade, na benignidade,no Espírito Santo,no amor não fingido , na palavra da verdade , no poder de Deus, pelas armas da justiça à direita e à esquerda, por honra e por desonra , por má fama e por boa fama; como enganadores, porém verdadeiros; como desconhecidos ,porém bem conhecidos; como castigados , porém não mortos ; como entristecidos ,porém sempre alegres ; pobres , mas enriquecendo a muitos ; nada tendo, mas possuindo tudo ".

Grande abraçoooo ..