quarta-feira, 27 de julho de 2011

O ENCONTRO COM O ESPÍRITO SANTO

Palavra que ministrei na Igreja Casa de Oração para Todos os Povos- Aon   23/07/2011
Atos 1:8 E recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo
O Encontro com o Espírito Santo traz : 
1º) Libertação , Cura , transformação .
Havia uma expectativa muito grande da parte de Deus e dos anjos para que chegasse o momento de dizermos SIM  a Cristo Jesus .Pois o Senhor já trabalhava em nossas vidas para que isso acontecesse.
Quando aceitamos a Jesus , há uma grande Festa não só no céu , como também na Igreja . É como se nos levantassem,  como fazem com atletas campeões , naquele momento parece que cai confetes do céu sobre nós , e nesta festa todos nos abraçam  por fazermos parte do Reino de Deus agora.
No ínicio da minha conversão , lembro que pessoas vinham a minha direção  ,  e me abraçavam chorando de alegria e orando em línguas , outros profetizavam.
O Espírito Santo em nós , nos limpa , nos transforma e cura-nos em nossas emoções e feridas da alma , trazendo-nos um avivamento tremendo . Toda a nossa estrutura física , psicológica , emocional são completante abalados com esse poder e somos purificados pelo fogo de Deus , restaurados pelo fogo , edificados pelo fogo para vivermos uma nova vida em Cristo Jesus .O Fogo nos tornou Kadoschs , separados para a glória de Deus .O Espírito Santo nos torna pessoas melhores . I Cor 5:17 , faz tudo novo.
Porquê ,  as Igrejas de hoje precisam de cura interior , campanhas das três batidas na porta do céu , e outros ? 
A resposta é que , precisamos de  avivamento .
O avivamento leva-nos a um outro nível, não falo de barulhos e gritarias  , falo  do amor a Deus Pai , Filho e Espírito Santo que o avivamento verdadeiro traz . No encontro poderoso com Espírito Santo , somos  tocados pelo fogo afim de agradarmos a Deus . Isso nos torna irrepreensíveis no corpo (homem exterior)  ,alma e espírito (homem interior)  , Deus quer nos encontrar  assim , e está nos preparando para isso .
Serão dias maravilhosos na presença do Senhor.
O Encontro com  o Espírito Santo traz -nos :
2º Ponto : Conhecimento e Discernimento (direção e visão) . 
Hebreus 4:12 A palavra de Deus é poderosa , para penetrar até o ponto de dividir alma e espírito , juntas e medulas , e apta para discernir os pensamentos e intensões do coração .
I Coríntios 2:14 O homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus , pois lhe parecem loucura, e  não pode entendê-las , porque elas se discernem espiritualmente .Mas o que é espiritual discerne bem a tudo ,e ele de ninguém é discernido . 
Conhecemos a verdade e  essa verdade  era o verbo que se fez carne e veio habitar entre nós , e Ele  libertou-nos  .
Através de Jesus , conhecemos o amor do Pai por nós , e permanecemos Nele e Ele em nós , e nisto sabemos que somos Dele ( I João 3).
Somos bem aventurados por conhecermos a verdade (Pv 3:13) , porque os que não a buscam perecem (Oséias 4:6)
Recebemos revelações no nosso espírito , somos enriquecidos pelos tesouros eternos de Deus . Ele nos fala  aos ouvidos e podemos seguir sua direção


Continuação abaixo  

O ENCONTRO COM ESPÍRITO SANTO (CONTINUAÇÃO)


O Encontro com o Espírito Santo traz :

3º Ponto  : O batismo no Espírito  e Serviço .Gál. 5:13 /I tess 1:9 /Atos 2 /
Jesus veio para batizar com o Espírito Santo e com fogo , dizia João ,que na sua humildade concluia : Não sou digno de desatar as correias de suas sandálias. Jesus deseja que conheçamos o amor , pelo qual ele deu a sua vida por nós  , afim socorrermos o mundo  .   O Batismo e o falar em línguas é para que edifiquemos a nossa casa espiritual , o homem interior , para que  guardemos nosso templo de corrupção e tenhamos mais comunhão com o Pai no espírito  . Assim , como o atleta que deixa de exercitar-se fisicamente fica com os músculos atrofiados , assim , nós os filhos de Deus , precisamos exercitar o orar em línguas , para edificar um templo fortalecido pelo Senhor. 
Em Isaías 61, Deus nos deu poder (nos ungiu) para quebrantar , libertar , curar , proclamar liberdade aos cativos , desatar os oprimidos . Glória a Deus ! 
Mas , isso significa serviço , significa pagar um preço , significa ir para a cruz , significa disposição em obedecer e submeter tanto bons , quanto a maus.
Nasci de novo para servir e obedecer a Deus  . Hoje , na Comunhão Cristã ABBA não em sido diferente . Estou na Igreja de segunda a segunda praticamente , Deus colocou amor por sua obra em minha vida , algo que veio com a natureza recriada em mim. Tenho servido à Jesus na vida do Diretor Norberto Klassem (Escola de Treinamento Ministerial) e também à Kátia e ao Roberto (Ministério da Música) , e  tenho ouvido a voz do Espírito  Santo quando estou fazendo um favor à algum deles : Você nasceu pra servir e não ser servida. Há um povo que precisa de você , quero fazer algo na sua vida .  
É num simples copo com àgua aos que lhe pedem  , suprindo as necessidades de quem você serve , apoiando , amando , respeitando aos que estão a sua volta . Deus me diz : Muitos me pedem as nações por herança , mas  não sabem servir quem está do seu lado .Não se sujeitam , não se submetem , desonram , porque querem ser servidos . Esse ponto daria uma nova pregação .  

O Encontro com o Espírito Santo traz :
4º Ponto : Conquistas 
No ano dos Valentes do Senhor , é importante estarmos na posição em que Deus quer . Ele nos trará mais conquistas , e Satanás e seus demônios não terão como parar você . Porque estamos em tempo de avivamento e o que Deus estabeleceu SERÁ , JÁ É . 
Não lute contra a carne e sangue . Deixa Deus te usar .
Uma pessoa cheia do Espírito Santo , crucifica as obras da carne e as vence  .
Ninguém poderá detê-lo , porque os que tentarão impedi-lo , são carnais e fazem a vontade do inimigo . Ai deles rs  . Deus está desfazendo todas as obras de feitiçaria , estamos em avivamento  . Conta a bíblia que o rei da Assíria "Senaqueribe" afrontou a Rei Ezequias (Israel) e ao Senhor ( 2 Cronicas 32 9..) . O Senhor destruiu todos os homens valentes da Assíria e expôs a vergonha todos quantos o afrontaram , e foi morto o rei da assíria por seus próprios filhos .
Por isso , não temas, ande em sinceridade , humildade e temor a Deus , Ele pelejará por ti. O Espírito Santo te espera pra mais conquistas .  

É tempo de conquistas , seja instrumento do Espírito Santo em todo tempo .


Espero que você tenha sido abençoado com essa mensagem .

sábado, 2 de julho de 2011

FALE DE JESUS !


Muitas pessoas perguntam a Deus : _  Qual é o meu chamado ? Qual é o meu papel no Reino ? 
Não tenho feito nada para ti Senhor , o que eu faço?
Primeiramente , comece orando a Deus , pra que você seja um instrumento em suas mãos , e Ele te encherá do seu amor  . Assim você verá que Deus , abrirá  seus lábios , te dará sabedoria para falar deste  amor à muitas pessoas. 
Desde que me converti falo deste amor que mudou a minha vida , e da minha família , canto ao Senhor  e ministro a sua palavra , mas ,  o que mais me enche de alegria é  quando Ele me usa pra alcançar quem Ele está chamando e na horinha certa. Há muitas almas  perdidas e desesperadas .
Sou maluca por Jesus  , e a cada dia que passa me convenço que NÃO SOU DESTE MUNDO rs . Falo d'Ele   às pessoas que encontro pelo meu caminho e aos me cercam , porque antes de qualquer ministério , tenho o MINISTÉRIO DA  RECONCILIAÇÃO .
Algumas vezes até me divirto com a forma com que Deus me usa , acabo rindo disso , e louvo a Deus . Só Jesus mesmo ,pra me dar essa ousadia . O Senhor me dá muita alegria !
Não faz muito tempo  ,  próximo a minha casa ( Batel -Curitiba) , pedi licença à uns jovens  que fumavam maconha , para que abrissem a roda ,para que eu falasse , e eles abriram a roda e eu lhes falei :  Só queria dizer que Jesus Cristo ama muito vocês , somente isso !  Valeu ? Tchau !  
E aí , saí dali , a caminho da Igreja , com meu coração e face muito alegres . Vi que eles ficaram de cara , mas ouviram deste amor .
Tenho evangelizado alguns  malucos que encontro , parecidos com o estilo de vida que eu tive numa fase da minha vida . Eu já escrevi em alguma página deste blog que meus amigos (as) e eu , éramos considerados "filhinhos de papai" na época  Faculdade -Ctba -1994 ,  porém todos nós fumávamos maconha de vez enquando . Quanto a mim , nunca a comprei , foi uma fase apenas , que passando a fase , a deixei , como  muitos a deixaram , mas os que não a deixam, se perdem . Porque o lance é não entrar nela nunca . Eu sei que Jesus pode saciar a fome e a sede deles . Há  jovens se perdendo por causa das drogas , e eu posso ser um istrumento nas mãos do Senhor neste tempo.
Ao falar da Alegria que o Espírito Santo nos dá , eles me contam suas histórias , e alguns ficam até envergonhados , e acabam confessando  que são desviados . E nesta hora digo que é hora de voltar para os braços do Pai .
Agora esses dias , ao sair da Igreja ,  conheci um jovem no ônibus , tinha cerca de 21 anos , ele me pediu licença pra sentar-se ao meu lado , e começou a fazer-me perguntas , ele estava aparentemente sóbrio , mas tinha cara de quem fumava  maconha  : Respondi a ele que estava vindo da Igreja , e ele me disse : Também frequento  a uma Igreja . E eu  lhe disse : Que massa ! Qual é a sua Igreja ? 
Ele respondeu: A Igreja do Santo D'aime . 
E  falei : _ Ah tah !  Já procurei Deus em alguns lugares loucos como esse , mas agora estou frequentando um lugar mais louco ainda , e já estou  ali há 7 anos (C.C.Abba) , e disse a Ele , você precisa sentir o amor e a  presença de Deus  naquele local . Ele ficou animadíssimo , e disse mais a ele : _ Toma esse cartão ,  faça essa oração que está atrás dele ( oração de entrega )  , ela  é muito boa , você vai entender muitas coisas , ah  e tem o endereço da Igreja atrás , Jesus te ama  .  E ele falou : Pôde crer , vou lá sim !
E cada vez que vejo a minha oração acontecendo , fico agradecida pela oportunidade . 
Ainda nesta  semana , o pedreiro do meu prédio  se reconciliou com Jesus , numa conversa que tivemos . Aleluia !
E os porteiros , já aceitaram também a Jesus comigo a bastante tempo  , só faltam ser batizados nas águas rs . Os moradores me ouvem , oro por avivamento no meu prédio. 
Hoje dia 02/07  , às  9:30 hs  fui conhecer de perto a obra do  Pr. Valdomiro ( I. Mundial ), que estaria Ministrando ao ar livre no Centro Cívico , como minha tia Lola (católica)  , mora ali perto , a convidei . E ela levou também o Pedro Henrique ( seu neto ) ,e eles aceitaram a Jesus ,  Marilise (prima) estava trabalhando neste dia , almocei na tia , e após o almoço fui com elas no Tio Benigno (Bairro: Cristo Rei)  , pois ele estava enfermo com depressão  .Tomamos um café com bolinhos de chuva c/ banana dentro , rimos bastante . Depois li a palavra ,  cantei e orei por ele  . A tia Esmeralda (Paranaguá)  também  estava lá , p/ cuidar do tio . Todos aceitaram a Jesus .   O Ivo (primo) ligou pra falar com o tio ,  e ele e sua esposa me pediam oração , orei por telefone  , declarando as vitórias do calvário  e o Senhorio de Jesus em suas vidas . 
Glória a Deus , que minha família reconhece a obra de Jesus na minha vida e sabem que podem contar com minhas orações . Retornei pra casa às 18: 30 hs muito contente , pois o  Senhor remiu aquela casa .Glória pois a Ele !
Podemos ser uma  fonte de paz, de consolo , de segurança , de vida e força a quem precisa , mas mesmo que façamos o melhor ,ainda somos considerados como  servos inúteis , devido , a quantidade de pessoas que estão caminhando pro inferno pela nossa omissão . Porque o Senhor deu-nos o melhor .
Amados(as)  , pensamos que sabemos de tudo , mas não sabemos o valor de uma alma .  Porque se realmente soubéssemos faríamos muito mais do fazemos . 
É um mistério sermos  a boca de Deus  onde menos esperamos .
Oremos para que almas se rendam a Jesus através das nossas vidas  .

O que ganha almas é sábio , e Deus já deu essa sabedoria a nós  , que possamos usufruí-la cada dia mais . 

Deus nos abençoe .